terça-feira, 18 de março de 2008

NÃO CONFIO EM QUEM NÃO BEBE

Não confio em quem não bebe. Simples assim. Porém, como para tudo na vida, eu preciso de um argumento, e esse não foi fácil de arrumar. Não dá pra simplesmente falar que o Mário cresce com o cogumelo vermelho e ganha uma vida com o verde porque “a cor deles é diferente”. Eu nunca ganhei "uma vida" por tomar refrigerante colorido artificialmente.

Voltando à bebida, para mim, o álcool é o grande responsável por deixar as pessoas mais confiáveis. É provado cientificamente que cerveja, whisky, vodka, chiboquinha, bombeirinho e seus derivados deixam os seres humanos mais sociáveis e, quanto mais sociáveis são, mais confio neles.

É por isso que bêbados fazem mais sexo. É por isso que bêbados entram em brigas pra brigar, e não só para apartar. É por isso que bêbados batem carros. Eu não confio em quem não quer ajudar na reprodução da raça humana e muito menos em quem não bate em quem está me batendo. E quem é que nunca bateu o carro?

Pessoas bêbadas não se preocupam com o amanhã, por isso elas vomitam em calçadas, pensam que são ricas e gastam mais do que têm para continuar bebendo e, principalmente, dizem “eu te amo” para todo mundo sem motivo. É o balé da Fórmula 1.

E mais uma vez: quem ama, confia. E vice-versa.
E mais uma vez: adoro gente rica.
E mais uma vez: quem nunca vomitou? E a calçada é pública!

Eu estava chegando lá. Agora o problema maior era descobrir porque quem bebe apenas água não é confiável. Eu simplesmente não tinha provas. Não conheço ninguém que não bebe. Aliás, conheço sim: crianças. E eu odeio crianças! Elas não são nem um pouco confiáveis.

Crianças usam tortura psicológica e choros irritantes para manipular a nós, adultos. E por que elas fazem isso? Porque elas sabem que nós bebemos e, conseqüentemente, somos confiáveis. E a gente pensa que eles são ingênuos…

E quando está todo mundo numa mesa, pedindo um chopp e vem um cara e diz:

- Eu vou de Coca-Light.

Todo mundo olha assustado pra ele, como se ele tivesse matado alguém. Coca-Light é palavrão numa mesa de bar. Qualquer ser humano em sã consciência só pode dizer essa palavra numa mesa de boteco se vier acompanhada da palavra “antibióticos”.

- Dizem que o álcool corta o efeito do remédio… - diz o ser não confiável da mesa.

Eu não confio em quem dá essa desculpa, tirada diretamente de uma Google-search. O único remédio que esse cara precisa se chama morte. Quem não bebe, não vive. Eu nunca fiquei doente bebendo cerveja. Aliás, até ajuda no funcionamento do meu rim. Agora toma suco de laranja estragado, toma! Ou então experimenta tomar água da torneira. Conclusão: quem não bebe é suicida, e eu não confio em suicidas.

Odeio o Tim Maia, mas tenho que concordar com a famosa frase “depois de 14 dias sem beber, perdi 2 semanas de vida”. Aposto que ele foi pro céu! Ah, se ele tivesse pegado o cogumelo verde...

11 comentários:

Dan Setra disse...

Puta que pariu!
Concordo sem tirar nem por (sem duplo sentido)!
Essa coisa de bebida cortar efeito de remédio é lenda urbana!
Toma Benflodin ou Prozac com cerveja pra vc ver!

Unknown disse...

Hahahahaha....adorei.
Na verdade quem bebe vira uma pessoa sincera, e por isso voce confia, rs.
Beijos.

Paulo Flatau disse...

um brinde

Rafael Trindade disse...

Bebe quem quiser, só não dirija, afinal o carro não precisa socializar com o poste, muro ou com o pedestre que não tem nada a ver com a história. Pede pro cara da coca dar uma carona beleza!
Um abraço!

Unknown disse...

Curti pra caramba! Concordo com tudo que você falou aí, hahahahaha

Paavo disse...

Texto ridículo...

Unknown disse...

E no final morreram todos morreram de cirrose hepática...
conheço pessoas que conseguiram largar drogas pesadas, e vários que nunca conseguiram largar o álcool.

Omar disse...

Quanta asneira. Álcool é uma droga, e uma das que mais matam (inclusive em acidentes de trânsito), provocam rupturas familiares e dependência química.

Nunca deveria ser glorificada. Mas para se sentirem superiores as pessoas que preferem não se entregar a bebedeira, inventam que bebâdos são mais confiáveis.

Rogério disse...

Só cuzão dirige bêbado e se eu presenciar, ainda tomo a chave e se folgar enfio a porrada e o enrabo com uma garrafa de cachaça. Quer beber e foder a saúde porque é um cagalhão que não se garante sem álcool, que seja. Beber e dirigir, tinha que ser crime de 30 anos de reclusão por tentativa de assassinato. Quem bebe faz mais sexo? Fica só um brocha barrigudo que termina dando o cu.

Rogério disse...

Totalmente. Este é o exemplo de homem merda que é um viciado cuzão que não se garante sem álcool que acha que é legal.

Rogério disse...

Tomara que um bêbado dirigindo te atropele. Fazem 09 anos de teu comentário. Tomara que já tenham te matado atropelado com bêbado no comando do volante ou deixado tetraplégico.

 
eXTReMe Tracker